segunda-feira, maio 29, 2006

Chegou o calor...

Com a chegada destas altas temperaturas, os meus miúdos andam "moles" e sem vontade para nada. A casa é modelo "forno de padaria", mais parece uma sauna. Se nós suamos e temos calor, nem imagino o que estes animais sofrem... Ontem estava tanto calor, que passei as mãos por água e passei no corpo dos meus minhaus. No início não acharam muita graça, sobretudo o Koshka, que odeia água. Já o Kurika, fica todo contentinho com a frescura e aproveita para dar uma lambidela nas mãos para se refrescar. É muito engraçado!
Com o calor também há mais bicharada, sobretudo mosquitos, moscas e tudo o que seja bicho "chato" voador. Tem sido uma luta, o Kurika a correr a trás de tudo, completamente louco. Já caçou duas moscas e uma borboleta. O Koshka, como já tem experiência de "rua", em Rio Maior, já é menos ansioso no que concerne ás correrias em busca de uma bela caça. Mas é um gozo, vê-los. E estão cada vez mais unidos.
Para o mês que vem fazem anos, os dois. O Koshka faz 3 anos e o Kurika faz 1. Tenho de pensar numa coisa para lhes dar. Tinha pensado num ginásio, mas não me dá jeito. E a bem dizer, gostava de ser eu a fazer o ginásio deles, não só porque poupo um belo dinheirinho, como também é facílimo de fazer. Depois conto o que fiz..

domingo, maio 21, 2006

segunda-feira, maio 01, 2006

E se o feitiço se virasse contra o feiticeiro?!

Não faça aos outros, aquilo que não quer que lhe façam a si!