terça-feira, março 20, 2007

Biscoitos

A variedade de biscoitos para gatos é muito inferior, senão quase nula relativamente à oferta que há para cães. É triste! As marcas chamadas de melhor qualidade nem se preocupam com isso. A Eukanuba, não tem, a Royal Canin, não tem,... a única que se preocupa verdadeiramente com os gatos é a Whiskas. Pois bem, fui ao supermercado e comprei duas caixinhas de biscoitos para os meus "miúdos" que adoraram o presente. Bem sei que não é bom para os animais as guloseimas, mas de vez em quando um "miminho" tenho a certeza que não pode ser prejudicial. Mas fico muito indignada, sinceramente, com o desprezo que se dá aos gatos nestas situações. Para os cães existe uma panóplia de biscoitos, de todas as formas e feitios, para os gatos, sem ser da Whiskas, há a ração e ....pronto! É pena! Vendo as coisas de uma outra forma, bom para a Whiskas que apanha todo o mercado! Parabéns à Whiskas, isso sim é visão de mercado...

sábado, março 17, 2007

Docinho

Das últimas vezes que fui a Rio Maior lembrei-me de trazer relva para os meus "mais que tudo". Não imaginam o festival que é cada vez que lhes dou um pouco. Costumo trazer a relva num saco de supermercado. Trago alguma quantidade e coloco-a no frigorífico para não perder a frescura, dado que sou eu e o meu pai que a costumamos apanhar. O meu pai sabe e conhece bem a relva que eles mais gostam. O Koshka como já foi muitas vezes a Rio Maior sabe bem o que é e não dá a mesma importância, agora o Kurika, que nunca lá foi, não imaginam a sofreguidão com que come o docinho que lhe trago. É um gosto vê-los.

segunda-feira, março 05, 2007

Kurika

Relativamente à família do Kurika, infelizmente, desconheço. Tal como tinha dito, o Kurika foi-me oferecido, por isso não posso partilhar fotos da família dele.

Família do Koshka