quinta-feira, junho 21, 2007

Alguém abandonou um gato, ou ele fugiu!

Estava muito bem sentadinha a jantar, quando reparei que o meu Koshka estava à muito tempo fixado num ponto, com muita atenção. Ao início não estranhei, pois quando está à janela, basta um pássaro para não se mexer e estar o tempo todo a contemplar. Mas já estava a achar tempo demais e fui espreitar. Fiquei pasmada, era um lindíssimo gato "Bosques da Noruega" com um excelente aspecto. Pensei que fosse de alguém, mas o gato reparou no Koshka, que começou a miar quando lhe abri a porta e nunca mais saiu do mesmo sítio. Fiquei, também à janela, porque podia ter-se perdido ou caído e estava a pensar em ouvir alguém a chamar pelo seu nome, mas nada disto aconteceu. A minha casa situa-se junto à Quinta Bem Saúde, onde já é habitual ver muita gataria, mas um gato como este, nunca tal tinha visto. Conclusão, ou o gato se perdeu (acho pouco provável) ou alguém fez a "simpatia" de o abandonar. Sabe-se lá se as férias não eram muito mais interessantes?!Já agora, se alguém tiver perdido um gato castanho (acho, pois estava escuro) desta raça, que me deixe um comentário.
O gato foi-se embora, muito tempo depois em direcção à Quinta, passou através das redes, coisa que não consigo fazer. De qualquer maneira, vou estar muito atenta, porque se vir o gato por aqui outra vez, vou fazer qualquer coisa para o tentar apanhar. E se alguém souber de um gato com estas características perdido aqui nesta zona, agradeço o comentário.
É um crime, deixar um animal na rua!

1 comentário:

Assunção disse...

Um Bosques??? Fui eu, fui eu que perdi!!!!! ;)