sábado, novembro 08, 2008

Desilusão com site de animais

Desta vez, venho falar de um assunto que me deixou perplexa e sobretudo triste. A história é sobre um site que considerava muito bom nesta temática dos animais. Perdi muitas horas e passei momentos muito simpáticos, falando dos meus animais, dos animais dos outros, trocando experiências, ajudas e conselhos...
Como é evidente não vou dizer o nome do site, porque não me apetece fazer publicidade. Não merecem!
Nunca pensei alguma vez ter esta opinião sobre este site, mas as desilusões foram mais que muitas e a maneira como os seus utilizadores são tratados, pelo menos alguns, não me agrada nada. Era um site composto por uma área reservada aos utilizadores registados, onde podíamos expor e ter galerias com fotos dos nossos animais, onde tinhamos a possibilidade de fazer relatos de histórias entre muitas outras coisas interessantes e ainda tinha um fórum. Comecei por perder algum interesse pelo fórum, quando começaram a aparecer pessoas que tinham gosto em desestabilizar e em arranjar confusões. Mas isso já se sabe que em todo o lado é assim e há sempre gentinha que não presta e, passei a ir ao fórum com muito menos frequência. Nos últimos tempos, o pouco tempo que perdia neste fórum limitava-me apenas a responder ao que me interessava. Ora, como tudo o que começa a perder interesse, passei a frequentar muito menos o dito site, mas nunca deixei de lá ir. Um dia fizeram umas alterações de fundo ao site e sem sequer avisarem os utilizadores, o site agora resume-se a um fórum. Mas isso seria o menos importante, não fossem as actuações seguintes.
Com essas alterações que fizeram o meu "user" por ter caracteres especiais deixou de funcionar.
Depreendo por isso que tenham anulado o meu registo, porque nunca mais consegui entrar. O engraçado da questão, é que ainda hoje recebo mails com notificações de respostas aos tópicos que comentei. Outra das afrontas foi o facto de ter perdido todas as fotos que lá coloquei, mais uma vez sem avisarem. Pelo menos deviam ter dado a possibilidade de retirarmos as nossas fotos antes de lhes fazerem, sabe-se lá o quê. Enfim...
Shame on you!

1 comentário:

Assunção disse...

Pois é amiga, é triste mas é verdade... lá ficámos sem as nossas fotos, artigos e diários! Quem não participava activamente no fórum só descobriu tarde demais, quando já não havia qualquer hipótese de resgatar as suas coisas. Há já tanto tempo que o site desapareceu, que já começo a acreditar que se perdeu tudo, que nada vai ser reposto... e tudo feito sem uma palavra, sem uma simples newsletter que alertasse todos, mesmo os que como nós já não eram visitantes habituais.
Lamento que as coisas tenham chegado a este ponto, a esta falta de consideração para quem já lá andava à cerca de 4 ou 5 anos e tinha bastante material no site!
É que nem dignarem-se a responder a um mail teu... é triste!
Agora só nos resta sentar e esperar, como tu dizes, e rezar para que a promessa se cumpra e um dia, do nada, surja um novo site e nos devolvam os nosso tesourinhos!