quinta-feira, junho 16, 2005

Porquê este nome no meu Blogue?

Bom, não era suposto ser este o nome do meu blog, mas como todos os que eu gostava já existem, acabei por dedicar o nome do meu blog ao meu mais que tudo "Gato"...E Noble, porque considero o gato um animal de uma enorme nobreza, não disfazendo de todos os outros animais. Mas os gatos, são sem dúvida os meus eleitos. Adoro a sua personalidade e ao contrário do que a maior parte das pessoas pensam e dizem, o gato é um animal muito dado. Curiosamente, quando pensei num blogue, nunca me passou pela cabeça dedicá-lo quase integralmente ao meu gato, a todos os gatos e também a todos aqueles que se interessem por estes magníficos animais. Mas hoje, dei por mim, deliciada, a pensar nessa ideia. Bom, espero que apreciem...

Fica uma primeira frase muito conhecida e para ficarem a pensar:

Pensa o cão: "este ser dá-me comida, bebida e carinho: deve ser Deus"
Pensa o gato: "este ser dá-me comida, bebida e carinho: devo ser Deus"

3 comentários:

Phil_Cat disse...

Fiquei muito contente por ver que também tu tens um blog, e surpresa por ver o meu no topo da tua lista de referências (eu sei que é só até teres outro que comece por A ou B, mas fiquei contente na mesma) :)

Não te sintas limitada a temas relacionados com gatos. Afinal, este é o teu espaço, embora "povoado" também pelo Koshka.

Um grande beijinho!
Pipa

Koshka disse...

Obrigada, também gostei muito do teu. Mas ainda sou uma "estreante", ainda tenho muito para aprender. Talvez por isso, ultimamente não tenho dado a atenção que gostaria...
Beijocas e muito obrigada

Phil_Cat disse...

Ainda eu estou a aprender :)

Com calma, vai ;)

Beijocas!
Pipa