terça-feira, setembro 13, 2005

Notícias

Tal como prometido cá estou eu a dar notícias. Fui ver a nova companhia do Koshka e a respectiva família. Fiquei apaixonada! Realmente, não percebo porque é que há pessoas que não apreciam gatos. Não compreendo! Um ser tão completo, amoroso, místico,..., então quando pequenos como estas ternurinhas que vi hoje, são umas autênticas ternuras. Amei os gatos. E que bem entregues que estão! Se querem saber, se tivesse espaço em casa, ficava mesmo com todos :) E fiquei muitíssimo satisfeita com a Srª que os tem. Nunca conheci ninguém tão sensato com os bichos. Fantástico. Um grande bem haja à Anabela e a todas as pessoas que pensem como ela. Que pessoa boa! É tão raro encontrarmos alguém assim, que fiquei encantada. É pena que vá deixar este país, aliás todas as pessoas como uma maneira de pensar tão ilustre acabam por deixar este país que não interessa a ninguém. Fiquei à espera que contactasse para ir buscar o meu novo "filhote". Entretanto, vou falando...

Sem comentários: