segunda-feira, setembro 12, 2005

Novo Pendurinha

Pois é, fiquei de tal maneira entusiasmada com a ideia de ter um novo pendurinha cá em casa que hoje era suposto ter ido ver o companheiro do meu mais que tudo ;) Mas infelizmente, não houve oportunidade, há sempre um contratempo qualquer para nos irritar. Mas não há problema, se tudo correr bem, é amanhã. Está decidido!
Pelo que entendi este novo minhaufa tem mais três manos, são dois amarelinhos e dois iguais ao meu. Parece que um já foi dado e restam 3. Um dos amarelos é o que gostaria de ficar, uma vez que os outros são tão iguais ao Koshka e acabava por ter dificuldade em distingui-los ;) Estou ansiosa. Gostei muito de falar com a dona deles, é muito simpática e pela conversa trata-os como se fossem seus filhos. É muito importante saber que estão bem entregues e sobretudo que são muito bem tratados. Amanhã, se tudo correr bem, aqui estou eu a contar-vos a boa nova. Vou ver se não me esqueço de levar uma mantinha para ficar com o cheiro do novo pendurinha para ver a reacção do meu mais que tudo e também não me quero esquecer da máquina não só para colocar as fotos aqui, como também para ter fotos do amarelinho.

Sem comentários: