quarta-feira, dezembro 21, 2005

Gatinha tigrada na vizinhança!

Ontem ía a chegar a casa e quando saí do elevador estava uma vizinha que abre a porta da rua de casa para a gatinha fazer o seu "passeio higiénico". A casa dela é numa ponta do corredor e a minha é na outra ponta e tem um corredor gigantesco pelo meio. Então diz ela, que a gatinha vem sempre até à minha porta e cheira, cheira, porque se apercebe que por aqui também há gato ;) ou gatos :) Bom, resolvemos apresentar-lhes os meus mais que tudo. Ela ficou deliciada. Gostou muito do Kurika, porque é muito patusco e ficou encantada com o Koshka, por ser muito parecido com a gatinha dela, que é um encanto. É talvez do tamanho do Kurika, apesar de ter 8 meses e no dorso tem pelagem castanho/dourado. Tenho de lhe tirar um uma fotografia para vocês verem que linda que é.
Acabei por comentar com a minha vizinha que achava estranho, porque a certa hora do dia, normalmente à noite, o Kurika vai para junto da porta da rua e mia, mia, que até aborrece, porque nunca consegui descobrir porque razão ele tinha aquele comportamento. Inclusive, já tinha pensado ou que o gato tivesse algum problema ou que estivesse a começar o cio, que é perfeitamente normal que aconteça. Afinal, acabei por perceber, que o meu "mais novo" percebe que a gatinha anda a cheirar do lado de fora da porta. Ainda dizem que os gatos não são espertos!

Sem comentários: