domingo, julho 09, 2006

Dúvida...

Estou a trabalhar com gente que gosto muito. Tive a sorte de estar inserida numa equipa fabulosa. Nas nossas horas de almoço, costumamos conversar nem que seja para dizer disparates... Por vezes trocam-se experiências de vida muitíssimo interessantes. O pior é quando se começa a falar de animais. Nem acredito como é que gente tão boa e com coração, é capaz de fazer tamanhas barbaridades aos pobres bichos, sobretudo aos gatos. Se as pessoas imaginassem o encanto e o amor que se consegue ter por estas criaturas... ...
Confesso que fico triste ao ouvir as histórias, mas são contadas como se fossem enormes "feitos". Que pena! Tanta crueldade, para quê?
Continuo sem entender porque é os gatos são tão desprezados, e tenho tanta pena que assim seja...
Com que moral se diz que não se gosta de gatos? Porquê, pergunto eu?
Um animal tão encantador! É, sobretudo porque não conhecem bem os gatos...

1 comentário:

Kuska disse...

Eu tb me sinto triste com a crueldade das pessoas, e mais triste me sinto com o desinteresse de algumas associações que por ai andam. Ando muito triste com um caso de um bichinho que encontrei em muito mau estado.... És concerteza uma linda pessoa