terça-feira, julho 26, 2005

Frases sobre Gatos

"Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."
(Anatole France)
"Eu estudei muitos filósofos e muitos gatos. A sabedoria dos gatos é infinitamente superior."
(Hippolyte Taine)
"Em algum lugar, haverá sempre um cãozinho abandonado que me impede de ser feliz."
(Jean Anoilb)
"Duas coisas me admiram: a inteligência das bestas e a bestialidade do Homem."
(Flora Tristan)
"De todas as criaturas de Deus, somente uma não pode ser castigada. Essa é o gato. Se fosse possível cruzar o homem com o gato, melhoraria o homem, mas pioraria o gato."
(Mark Twain)
"A compaixão para com os animais, é uma das mais nobres virtudes da natureza humana"
(Charles Darwin 1809-1882)

5 comentários:

Lillian Young disse...

Olá!
mto bacana o seu fotolog...
Agora que adotei um gatinho passarei sempre por aki!

beijos e bom fds!

Anónimo disse...

ola, aki eh o neko, adorei seu espaço aki...
me visite depois...
www.8p.com.br/neko
meu fotolog tmbm...

lambidas p vc!!

Anónimo disse...

GOSTEI DO SEU BLOG
FALA DA MINHA PAIXÃO
GATOS

Osmarina disse...

mto bacana o seu blog, amo gatos, tenho tres e ja estou adotando mais um.....bjss

patricia teixxeira disse...

amo todos os animais em especial os gatos que são maravilhosos.daria a minha vida em troca da proteção de todos os animais deste mundo.