sexta-feira, julho 22, 2005

Recinto desportivo para o meu gato

Há muito tempo que ando com vontade de comprar um "ginásio" grande, com muitas distracções para o meu bichano, mas tenho andado a estudar este mercado e tenho visto coisas a preços completamente disparatados (na minha opinião). Então, decidi que vou pôr mãos à obra, e vou eu mesma fazer o ginásio. Não é uma coisa complicada, ainda por cima, porque hoje consegue comprar-se a madeira à medida que queremos. Este que está na imagem, as bases têm a forma triângular, o que dificulta em termos de colocação em casa, porque vai ter que ser colocado a um canto e o meu "miúdo" não está de castigo para ser metido a um canto ;), mas no que estou a pensar fazer, as bases vão ser quadradas. Vai ser parecido com este, vou apenas acrescentar mais uma "assoalhada", para o lado direito, por exemplo, para poder colocar uma cama de baloiço, pois sei que é um acessório que os gatos apreciam bastante(e aqui para nós, não são nada parvos, também eu queria!)

2 comentários:

Phil_Cat disse...

Estou ansiosa por ver a tua criação. E é favor não esquecer de fazer um passo-a-passo fotográfico :)

Koshka disse...

Talvez comece a fazê-lo lá para o final do Verão, não só porque está mais fresquinho, como também neste momento tenho outros trabalhos em curso, mais virados para os lavores :)
Quanto ao passo-a-passo fotográfico não sei se vai ser possível, porque não tenho máquina, mas pode ser que consiga. Logo se vê ;)