quarta-feira, agosto 17, 2005

Gata bebé

Este fim de semana vou ter nova hóspede lá em casa. Estou com algum receio da reacção do meu mais que tudo. Mas também é só uma experiência, se não der resultado, volta tudo ao lugar.
Pois é, ontem, estava em casa de uns amigos e recebi um telefonema de uma amiga, contando-me a história, infeliz, desta gatinha que foi abandonada numa caixa, numa povoação, nos arredores de Lisboa. Foi apanhada por outra amiga que ficou cheia de pena da bichana. Como ela não tem condições para ter mais animais e como, há uns tempos, eu tinha comentado com elas o facto de andar a pensar em arranjar companhia ao meu gato, ora lembraram-se de ligar e em princípio se tudo correr como combinado, apartir de sexta-feira tenho mais um animal em casa. Espero que o meu gatão, se dê bem e acima de tudo que goste da companhia.
Estou ansiosa e por outro lado receosa!
Vamos ver!

Sem comentários: