segunda-feira, agosto 22, 2005

Gata Feliz!

Afinal já não tenho nova hóspede em casa :( Mas ainda bem! Fico feliz, porque a amiga que me ía dar a gatinha se encantou de tal forma por ela, que não resistiu e acabou por ficar apaixonada pela bichana e já não quiz dar-ma.
São, de facto, animais irresistíveis.
Tal como tinha ficado combinado, sexta-feira, fiquei de lhe ligar para combinarmos como seria feita a entrega da bichinha. No dia anterior, eu liguei para o vet do Koshka, porque estava com receio que esta gata pudesse trazer alguns problemas de saúde, sendo que era uma gata apanhada na rua, e quiz, antes de a ir buscar saber quais os procedimentos correctos para evitar alguns dissabores. Então a resposta que obtive foi que seria melhor, para bem de todos, não colocar a gata em contacto com o Koshka, sem antes fazer uma visitinha ao vet, para fazer todos os testes necessários e saber o estado de saúde em que se encontrava a "moça".
Bom, quando liguei à minha amiga expliquei-lhe toda esta situação e combinámos que passava ao fim da tarde para "apanhar" a gata e ir directa ao vet com ela.
Estava tudo combinadíssimo!
A seguir à hora do almoço recebi um telefonema dela, a fazer-me várias perguntas sobre gatos e mais coisas e diz-me o seguinte:
- Não imaginas, estou farta de chorar! Ainda não te entreguei a gata e já estou cheia de saudades!
Fiquei estupefacta e muito satisfeita e feliz pela gata.
Claro que perante uma conversa destas, só podia era incentivá-la a ficar com o animal. Afinal, se lhe estava a custar tanto separar-se da bicha, porque já se tinha acostumado a ela, porque razão não poderia, ao menos, tentar ficar com ela?!
Então disse-lhe que ficasse com o animal, que ía adorar, pois os gatos são excelentes companheiros e fazem uma casa FELIZ!.

Sem comentários: