segunda-feira, agosto 22, 2005

Triste e Contente!

Bom, devo confessar, que estou um pouco triste, porque já me tinha acostumado à ideia da gata vir cá para casa.
Obviamente, ela ficou onde devia e com quem já estava habituada, mas foram três ou quatro dias a pensar na miúda e como iria ser a minha casa apartir do dia da sua chegada, ou seja, planos de reorganização de espaço, etc. e estava mesmo convencida que finalmente ía arranjar uma companhia para o meu Koshka. Apesar de receosa pelo feitio e o hábito que tem de ser o "dono" da casa, sempre achei que ía resultar e ele iria ter uma companhia para brincar e se distraír.
Não há qualquer problema, porque a verdade é que também não era suposto arranjar-lhe companhia num tão curto prazo. O que aconteceu, é que ía ajudar uma amiga e sobretudo a gata.
E a bem dizer, o que não falta para aí, são gatos e gatinhos a precisar de ajuda, por isso um destes dias tenho de pensar nisso a sério.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde! Antes de mais, muitos parabéns pelo blog,está muito giro!
Li que ía ter uma hospede em casa e que afinal já não vai ter... Se realmente quiser uma pequerrucha para fazer companhia ao seu Koshka, eu tenho três pequenitas para dar. São tartaruguinhas, têm três mesitos e já estão desparasitadas... Perdoe-me a ousadia, mas é tão complicado arranjar bons donos para os nossos "filhotes" , e você pareceu-me tão atenciosa(o)... Um beijinho para si e uma turrinha para o seu KoshKa!
Beijinhos
natalia castro
npn_castro@hotmail.com

Koshka disse...

Obrigadíssima pela sugestão, simplesmente, fiquei tão "triste" com o facto da outra gatinha não vir cá para casa, que acabei por encontrar no Felinus, um gato, na área das adopções e vou buscá-lo para a semana. De qualquer forma, não achei que fosse ousadia, tenho pena sim de não poder ajudá-la, pelo menos para já ;) Aproveito para lhe pedir desculpa pela demora na resposta.
Beijinhos
Elsa