terça-feira, fevereiro 07, 2006

Gato "Jardineiro"

O meu Kurika deve ter a mania que é jardineiro. Ando irada com o animal. Tenho uma planta em casa, pela qual tenho um grande carinho e estima porque me foi oferecida por uma tia que gosto bastante, só que desde que este gato está cá em casa, a planta (coitada) já não se parece com nada. De há umas semanas a esta parte, resolveu, sempre que estou fora de casa, armar-se em "jardineiro" e tira quase toda a terra para o chão. Imaginem a minha boa disposição sempre que entro em casa. Fico danada e neste momento já não sei o que fazer. Repreendê-lo, não vale a pena, porque é teimoso que nem uma "mula". O mais curioso é que sabe que faz porcaria e depois de levar uma valente repreensão vem roçar-se e dar turrinhas como se nada tivesse acontecido. Cabe-me explicar que a repreensão não é mais do que atirar-lhe para o focinho uma "esguichadela" de água.

1 comentário:

Anónimo disse...

Coitado do Jardineiro, ele só quer arejar aas raízes à planta, quiçá adubá-la um poucochinho!

Tenho de te dizer que a foto inicial dos teus dois meninos a dormir, está simplesmente fenomenal! 5 pontos!!!