terça-feira, outubro 04, 2005

Desencontro

Bom, nem estou a acreditar no que me aconteceu. Andei 1h:30m às voltas em Benfica sem encontrar o tal veterinário. Andei por sítios que nem imaginava que existiam. Benfica é um "mundo" e eu não fazia ideia. Acabei por ter de perguntar a “n” gente e ninguém foi capaz de me dizer onde era o vet e muito menos a rua. Não percebo como acontece uma cena destas. Como sabia que era em Benfica, comecei por procurar perto do Estádio da Luz, onde comecei a perguntar a quem passava. Disseram-me que era do doutro lado de Benfica. Ainda perguntei numa bomba de gasolina, mas este Sr. acabou por me mandar para outra ponta de Benfica e eu achei que não devia seguir as indicações deste. Bom, este cenário repetiu-se um sem número de vezes. Tantas voltas dei, que acabei por me irritar com a situação e como o amarelinho ainda tinha um pouco de febre, voltámos a adiar o encontro.
Parece que não tinha de ser!

Sem comentários: