quinta-feira, outubro 20, 2005

Ração

Estou a ter "sérios" problemas com a ração do meu pequenitotes. Comecei por lhe dar Royal Canin Baby Cat, aliás foi a que me deram quando me ofereceram o gato, mas, mais tarde, percebi facilmente que ele já passou a idade desta ração. Então e tal como fiz com o Koshka, passei para a ração seguinte, que é a Royal Canin para Kitten. Pois o rapazito não gosta. Pelo que consigo observar e entender suponho que ele não goste pelo facto dos grãos serem demasiado pequenos, porque quando lhes dou comida, ele mesmo tendo o comedouro cheio, está sempre muito mais interessado na comida do Koshka do que propriamente na dele. Agora, sugeriram-me e muito bem, que ao invés de estar a comprar sacos de comida, passe a pedir amostras nas lojas ou nos vets para tentar perceber, dentro das que são adequadas à idade do Kurika, qual a que mais gosta. Não quero, de forma nenhuma ter um gato infeliz com a comida.

Sem comentários: