quinta-feira, outubro 20, 2005

Novo gato na vizinhança

Pois é, há coisas engraçadas. Hoje, como sempre, fui almoçar a casa e a essa hora o Koshka vai sempre apanhar um pouco de ar da rua, também para ter o seu momento, tendo em conta que desde que tem o Kurika como companhia o Koshka tem pouco espaço para ele. E, como sempre esteve sózinho, dono de tudo, sem ninguém para o atormentar, é natural que necessite de alguma privacidade e do seu espaço.
Afinal, todos precisamos!
Estava eu de volta do meu almoço, quando de repente, olho para fora da janela e andava ele armado em equilibrista, mesmo em cima das grades. Não imaginam o valente susto que apanhei. O meu coração mais parecia que me ía saltar da boca...
Fiquei assustadíssima, mas fui a correr abrir a varanda aparentando alguma calma, para não assustar o animal e agarrei-o com "unhas e dentes" e trouxe-o para dentro. Antes de fechar a varanda, pensei, mas o que será que se passa que o tenha levado a fazer semelhante "malabarismo"? Lá estava, impavido e sereno um gatão preto, muito giro.
Portanto, está explicado o mistério ;) do equilibrismo. Conclusão, se o Koshka já tinha total liberdade para andar à sua vontade pela varanda, acabou de a perder :(

Sem comentários: