sexta-feira, novembro 18, 2005

Comportamento

Com a presença deste "terror" cá em casa, o Koshka anda completamente desorientado. Também não é para menos. Ora, um gato que estava acostumado a estar sózinho, dono de toda a casa, fazia o que bem entendia, agora não só tem a companhia de um gatinho pequeno, cheio de energia, sempre com vontade de brincar, como ainda tem a minha companhia. É dose! Anda tão nervoso que já tem tremeliques na cabeça. Tadinho! O Kurika também vai ficar mais calminho brevemente, pois vai ser castrado. Se bem que pelo que tenho lido desta raça estes gatos são sempre muito enérgicos e brincalhões. Vamos ver! Mas voltando ao assunto deste post, confesso que estou preocupada com o estado de "agressividade" do Koshka. Imaginem que nem as unhas se lhe consegue cortar. O pobre parece que anda de saltos em casa ;). Mas não se consegue, fica em estado de choque, bufa desalmadamente e põe logo as garras de fora. Tenho de falar com o vet acerca deste problema. Tenho saudades do meu Koshkita, de lhe fazer festas e de o ter ao colo. Coisa que já não acontece há séculos! Porque o engraçado é que ele não se dá mal com o mano, connosco, os humanos, é que é muito complicado.

Sem comentários: