sexta-feira, novembro 11, 2005

Portugal pelos cães (e gatos)

Está esta semana à venda com a Visão o livro PORTUGAL PELOS CÃES, da Visão, da Pedigree Pal e da SIC Esperança e os 2 euros e meio que custa vão para instituições de apoio a animais abandonados...
Por isso, desembolsai!
O livro inclui testemunhos das mais variadas pessoas, desde o Manuel Luis Goucha a Ferro Rodrigues, passando por Ana Zanatti, Adelaide de Sousa, Maria Vieira, este que se assina, e tem ainda uns artigos bem engraçados sobre canídeos heróis e canídeos da cultura popular (incluindo merecida referência a ilustres animais como Gromit ou o carismático Brian, dessa portentosa série que é FAMILY GUY.
O objectivo do livro é conseguir ultrapassar o objectivo das 50 mil refeições para cães abandonados. Dog lovers, uni-vos. E, já agora, cat lovers também. (citado do blog do markl)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, pois eu cá sou uma "love-all" da bicharada e até participei no concurso do "Somos pelos cães". A moldura que a Friskies me ofereceu está "pendurada" no meu blog. Já agora, faço as devidas apresentações: tenho as minhas 2 dog`s Zara Azarada e Mara Marada e a minha gata Francisca. Tenho dito. PIU! (Gostei muito do teu blog). ÁH, e já tenho o livro (evidentemente)...