quarta-feira, novembro 16, 2005

Os meus miúdos!

Tenho andado tão entretida com os meus "meninos", que até me tenho esquecido de vir aqui dar notícias.
Pois fui com eles ao veterinário já há bastante tempo e não correu nada bem. Primeiro, porque como tenho uma casa mínima e não cabe nem mais um alfinete ;) não comprei mais uma transportadora, como era suposto. Sempre que se vai ao vet, os animais têm obrigatoriamente de ir na transportadora, senão era um festival. Ora, como só tenho uma transportadora e dois gatos, já estão a imaginar a confusão. Então, saímos de casa e o "meu mais velho" foi ao colo, como sempre, e o puto pequeno foi na transportadora. Depois, foram à vez para estar tudo conforme o "figurino". O Kurika foi o primeiro pois é o que dá menos preocupação, porque não se passa por ir ao vet. Tomou as vacinas e ficou de voltar um mês depois para reforço das vacinas. Como não haviam mais animais no consultório acabei por meter o Kurika na minha mala, onde ficou por um bom bocado. Chegada a vez do Koshka, a veterinária que o atendeu é uma estagiária com pouca experiência mas muitíssimo simpática. Fiquei com a sensação que ficou "assustada" com a atitude do Koshka que é sempre de bastante agressivo ao ponto de nem lhe conseguirmos tocar. Como para ir ao veterinário ele tem de tomar um calmante, o animal mesmo com uma grande pedrada, mostra sempre as garras e está sempre a bufar. Resumindo, esta visita ao vet por parte do Koshka foi completamente em vão, porque a ideia era darem-lhe uma anestesia para o poderem observar. Como lhe demos o tal comprimido ele não podia ser anestesiado, pois podia ser fatal. Ficámos de lá ir outro dia.

Sem comentários: