segunda-feira, novembro 21, 2005

Árvore de Natal

Este ano, pelo segundo ano consecutivo, não vou fazer árvore de natal. Com o Koshka até era capaz de se manter de pé por alguns dias, agora com o Kurika, não durava nem dois segundos ;)
Honestamente, até me dá um certo jeito, primeiro porque a minha casa é pequena e confesso que neste momento não tenho sítio para a colocar e também, porque este ano o natal nem vai saber a natal...
É a vida!
Quando tiver uma casa maior, quero enfeitar a casa com motivos natalícios, quanto mais não seja para ver a reacção dos meus "miúdos". Vou adorar! Se bem que nessa altura, eles já estão mais velhos, mas mesmo estando mais velhos nunca se negam a uma bela jogada com uma bola da árvore ou mesmo, como a gata de uma amiga, que tem a mania de se atirar para o topo da árvore. Ela tem a árvore feita num 8, por causa dos gatitos. Mas vale a pena, eles fartam-se de brincar! E nada melhor que ver esta "gaiatada" feliz!

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá em casa é impensável não se fazer a Árvore, o Presépio, não dar um toque aqui e ali com umas velas ou uns enfeites... Pelas crianças, é a minha desculpa habitual, e é verdade! Adoro ver os olhinhos brilhantes e os enormes sorrisos de alegria!
Mas também por mim, que ainda trago no coração restos da magia da minha infância, recordações de dias felizes, da companhia do meu pai, das suas gargalhadas contagiantes, do seu olhar traquina, da minha mãe com ar feliz, sempre a cantarolar, envolta nos aromas doces e suaves das culinárias natalícias, da música sempre presente...
Quando faço a minha Árvore e o meu Presépio é como se em cada bolinha, cada luz, cada enfeite, estivesse uma recordação desses dias e eu possa partilhar essa alegria mágica com todos os que me rodeiam!