sexta-feira, novembro 18, 2005

Ração

O Koshka sempre comeu Eukanuba, começou por comer a de Kitten, passou para Lght e finalmente Restricted Calorie Formula. O Kurika, como quando mo ofereceram já vinha com o Kit completo ;) trazia um saco de Royal Canin Baby Cat e passou para a de Kitten. Como já disse anteriormente a Royal Canin andou por aí, nos centros comerciais e lojas de animais a fazer uma grande divulgação dos deus produtos e eu arranjei umas amostras para experimentar nos meus "miúdos". Ora para o Kurika não houve grandes novidades, dado que foi sempre o que comeu, mas para o Koshka pelos vistos foi uma boa experiência. Agora quando estive no vet e já que ele sugeriu que se lhe mudasse a ração, perguntei-lhe se podia passar para Royal Canin. Fiquei satisfeita com a resposta positiva do vet e ainda me disse que há uma ração própria para gatos castrados, queé o caso do Koshka. Assim, quando o Kurika for castrado passam os dois a comer da mesma ração, o que me facilita em muito a vida, visto que tenho uma casa mínima e escuso de andar a comprar aos 2 pacotes diferentes de ração, que nem sei onde os hei-de colocar.
As outras razões que me fazem deixar a Eukanuba, passam pelo facto da Eukanuba testar em animais e também porque nunca fazem promoções para gatos. Por exemplo, a Royal Canin se comprar um saco de não sei quantos kg oferece um balde próprio para colocar a ração. Estão sempre a fazer ofertas simpáticas e a Eukanuba é uma miséria, nunca faz nada! E quer se queira quer não, damos alguma importância a esse tipo de "mimos". Acho que as marcas não só se devem preocupar e muito com os animais, mas também devem ter alguma preocupação com quem lhes compra a comida. E não há nada melhor para fidelizar clientes à marca, como uns "mimos" deste género. É muito importante para nós consumidores.
De maneira que cá por casa, só se compra Royal Canin. Sei que é uma ração mais cara que todas as outras, mas se sou exigente comigo e compro tudo com a maior qualidade, também quero o mesmo para os meus "filhotes". Antes gastar dinheiro na comida do que com visitas "extra" ao vet.

2 comentários:

Phil_Cat disse...

Hello! O que se passa com o teu blog que as letras só se vêem a microscópio? Tu queres que o pessoal fique cegueta?!? :)

P.S. Quanto te paga a RC pela publicidade?! :P

Koshka disse...

O meu blog teve um problemazito técninco ;) que já está resolvido.
Peço desculpa por qualquer inconveniente causado :)

P.S. Não me pagam nada, assim como divulgo o que não presta e ainda reclamo se for caso disso, também faço o contrário. Espero que nunca me desiludam ;)