sexta-feira, novembro 25, 2005

Kurika vai ao vet

Afinal ainda não tive oportunidade de ir ao veterinário com o Kurika. Como não pretendo prolongar mais esta situação vou mesmo amanhã, que por acaso é dos piores dias para ir, como é normal. Mas tem de ser, não quero adiar mais. O meu rico filho vai ser castrado, ´tadinho. Tenho muita pena, mas tem de ser. Mesmo o veterinário diz, que por ser um gato de casa, ou melhor por não ter acesso à rua, o melhor mesmo é a castração, porque o facto de não dar uso "à coisa" pode trazer-lhe bastantes problemas de saúde. E isso, obviamente não gostava que acontecesse. Amo de mais estas duas beldades, para por em risco a sua saúde. Quero mesmo é que eles vivam tanto como eu, para não haver sofrimentos. É horrível perder algo que se ama. E eu confesso que tenho muita dificuldade em lidar com esse sentimento de perda. Bom, mas não estou aqui para falar de mim. Voltando ao assunto do Kurika, amanhã dou novidades sobre o que se passou. Entretanto também vou aproveitar para lhe dizer como tem passado o Koshka depois de ter começado o tratamento, para saber se a dose inicial é a dose recomendada.
Então, até amanhã!

Sem comentários: